quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ser Benfiquista é bom

Depois de um bom convívio na catedral da Luz, a massa vermelha (cerca de 6000) deslocou-se durante duas longas horas, pelas ruas que separavam a Luz de Alvalade, com alguns incidentes e mudanças de ritmo à mistura o caminho fez-se. Já à porta da casa do Sporting, as coisas densificaram-se e a hora do jogo estava cada vez mais perto, quando finalmente conseguimos passar pelos 1000 dispositivos de segurança da polícia corremos escada acima em busca de um ponto de observação sobre o relvado, quando me encontro finalmente no topo superior esquerdo da bancada Tmn no meu lugarzinho (bela visão) tenho a oportunidade de ler o belo golpe de magia do João Pereira e logo de seguida a confusão instala-se 0-1 David Luiz, a partir daqui, foi festejá-los entre tochas e petardos. Sim senhor Benfica estás de parabéns, dar 1-4 na casa dos lagartos é coisa que não acontecia à 12 anos, e para mim que nunca me tinha deslocado fora da Luz, ver o meu clube contra um grande rival a dar banho de bola é uma excelente sensação.
Força Benfica assim somos campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário